terça-feira, 5 de agosto de 2008

SEDÃ MEDIO.. VECTRA




A segunda geração do modelo que coleciona diversos prêmios no Brasil encerra seu ciclo em uma série especial. A General Motors do Brasil anuncia o lançamento do Vectra Collection, uma série exclusiva limitada a 1.000 unidades.
Quando foi lançado, em outubro de 2005, o Chevrolet Vectra atual reinou absoluto na categoria de sedãs médios devido à falta de novidades nesse segmento. Mas a concorrência tratou de se mexer rapidamente, e diversas opções foram disponibilizadas aos consumidores. Com isso o Vectra passou a dividir sua hegemonia com outros concorrentes de peso, tanto que perdeu a liderança, mas ainda registrando bons índices de venda.






O Vectra atual, lançado no Brasil em outubro de 2005, chegou ao mercado nas versões Expression, Elegance e Elite. O conjunto motriz foi herdado do Astra produzido no Brasil para mercados da América Latina. De acordo a Chevrolet, a terceira geração do modelo foi desenvolvida no Brasil. O carro brasileiro é uma verdadeira mistura de outros carros da GM brasileira e européia.