segunda-feira, 23 de março de 2009

Feitos pra andar....


Feitos pra andar!!!! a equipe da Nota 10 Suspensões é prova disso. Carros com rodas grandes, turbo e claro que não podia faltar o prato da casa "SUSPENSÃO A AR".


Quem já não escutou alguem falar que carro com suspensão a ar é pra "desfilar"na cidade.... Concordamos com essas afirmações, mais quem não gosta de pegar uma estrada, curtir uma paisagem.
E a equipe da Nota 10 Suspensões mostra para seus clientes, que carro com " suspensão" foi feito pra desfilar sim, mais não para por ai... Em todos os eventos que a euipe Nota 10 Suspensões participa seus carros, ele vão andando ou "defilando", mais isso nas estradas, nada de cegonha. A pesar do problemas com os buracos, mais isso é outro assunto.
Outra demonstração de estabilidade dos carros com suspensão a ar é a participação dos mesmo em provas de arrancada e TrackDay realizados em Autodromos onde os carros são expostos ao extremo.


Afinal de contas entrar em uma curva e escutar os 4 pneus "gritando" não tem dinheiro que pague...é por esses motivos que amamos carros.

Dirija com cuidado e com segurança. O resto é só diversão...